POLÍTICA DE TROCA

Nosso maior objetivo é deixa-la muito satisfeita ao usar nossos produtos. Para garantir esta satisfação, a Donna Guerriera possui um rigoroso controle de qualidade, realizado a cada nova encomenda enviada.

O contato para solicitação de troca ou devolução dos produtos adquiridos na Donna Guerriera Store deverá ser realizado através do formulário de contato deste site, no link "Fale Conosco" abaixo ou pelo telefone de atendimento ao consumidor, dentro dos prazos estipulados pelas políticas da empresa. Após confirmação com nosso setor de atendimento será enviado ao cliente, por e-mail, um código para postagem nos correios.

Produtos enviados diretamente à empresa sem a solicitação feita pelo site ou telefone, fora do prazo ou com ausência de itens ou acessórios que o acompanham, serão reenviados ao consumidor, como prevê o Código de Defesa do Consumidor.

ATENÇÃO: Não efetuamos trocas de produtos customizados. Qualquer solicitação de alteração em determinado produto, seja cor, ferragens ou qualquer outro tipo de alteração é considerado um produto customizado.

GARANTIA

Você tem o direito de trocar ou devolver um produto em até 90 dias após o recebimento se for constatado que o mesmo tenha algum defeito ou vício de fabricação. A Donna Guerriera se reserva ao direito de avaliar o produto para decidir entre a troca ou reparo, conforme preconiza o Código de Defesa do Consumidor

Após a solicitação do cliente, junto ao nosso setor de atendimento pelo site ou telefone, a Donna Guerriera indicará, por e-mail, o código para postagem nos correios. Assim que recebido, o produto será encaminhado para análise do nosso setor de qualidade, que irá verificar o problema. Esse procedimento poderá levar até 5 dias úteis.

Se for constatado defeito ou vício de fabricação, o produto será reparado e devolvido ao consumidor, em perfeitas condições de uso. Em casos em que não houver reparo, será realizada a troca do produto por um novo. Se não houver disponibilidade de estoque do mesmo, será gerado um crédito para abatimento em uma nova compra ou restituição da quantia paga pelo produto, conforme escolha do consumidor, no prazo de até 7 dias úteis, a contar da data de constatação do defeito pelo nosso setor de qualidade.

Problemas ocasionados pelo desgaste natural e/ou procedimentos inadequados de limpeza e conservação não estão cobertos pela Garantia. Nesses casos o produto será reenviado ao consumidor, que também deverá arcar com os custos de frete.

DEVOLUÇÃO POR CANCELAMENTO/ARREPENDIMENTO:

Você tem o direito de cancelar sua compra em até sete dias após a entrega do produto, desde que, obedeçam as regras abaixo:

• O produto deve ser devolvido sem uso;

• Todos os itens que acompanharam o produto deverão ser enviados juntos;

• O produto deve ser reenviado na sua embalagem original;

• A devolução deve ser acompanhada da Nota Fiscal.

Após o recebimento do produto, o mesmo será encaminhado para análise do nosso setor de qualidade, que irá atestar se o produto encontra-se em perfeitas condições. Esse procedimento poderá levar até 5 dias úteis.

O valor do produto devolvido será estornado em até 7 dias úteis após o término da análise, caso tenham sido observados todos os itens elencados. Se alguma das condições acima não for observada, o produto será enviado novamente ao consumidor, que também deverá arcar com os custos de frete.

TROCA POR OUTRO MODELO, COR OU NUMERAÇÃO:

A Donna Guerriera, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, dá direito a troca por outro modelo, cor ou numeração em até 7 dias, contados a partir da entrega do produto.

A primeira troca tem frete por conta da empresa. A partir da segunda solicitação de troca, os custos com o frete do envio do produto são de responsabilidade do consumidor.

Só serão aceitos produtos sem uso, contendo todos os itens que o acompanharam, em sua embalagem original e com a Nota Fiscal.

Em casos de indisponibilidade de estoque, será gerado um crédito para abatimento em uma nova compra.